quarta-feira, 28 de julho de 2010











Arranjo pequeno para ser colocado em centro de mesa. O vaso é de MDF branco e as flores utilizadas são o cravo branco, o cedrinho e tango.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Trabalho


Então...vou trabalhar com arranjos de flores em casa mesmo. Hoje meu cantinho de trabalho, ficou pronto e essa semana vou fazer alguns arranjos e depois vou colocar as fotos aqui.
O que eu quero é fazer arranjos para pequenos ambientes, pequenos eventos, para aquele jantarzinho especial, para aquele cantinho da casa ou do ambiente de trabalho que está meio vazio, sem graça. Um arranjo de flor bonito, alegra qualquer ambiente!
Boa tarde!

domingo, 18 de julho de 2010

Começo


Eu sempre achei que sabia cuidar dos meus vasos de flores, mas, o engraçado é que por mais que eu cuidasse, as minhas plantinhas sempre morriam...aí eu descobri que não sabia cuidar delas direito! Fiz um curso de jardinagem e me apaixonei por plantas. Depois fiz um curso de arranjos florais e me apaixonei mais ainda por flores. As flores e plantas fazem parte do nosso dia a dia. Por onde você passa existe uma plantinha, uma florzinha enfeitando algum lugar, por menor e mais insignificante que ela possa parecer. Minha intenção com este blog, é tirar dúvidas sobre como cuidar das plantinhas que você tem na sua casa, ou apartamento e mostrar meu trabalho com arranjos de flores.
Bom domingo!