domingo, 18 de julho de 2010

Começo


Eu sempre achei que sabia cuidar dos meus vasos de flores, mas, o engraçado é que por mais que eu cuidasse, as minhas plantinhas sempre morriam...aí eu descobri que não sabia cuidar delas direito! Fiz um curso de jardinagem e me apaixonei por plantas. Depois fiz um curso de arranjos florais e me apaixonei mais ainda por flores. As flores e plantas fazem parte do nosso dia a dia. Por onde você passa existe uma plantinha, uma florzinha enfeitando algum lugar, por menor e mais insignificante que ela possa parecer. Minha intenção com este blog, é tirar dúvidas sobre como cuidar das plantinhas que você tem na sua casa, ou apartamento e mostrar meu trabalho com arranjos de flores.
Bom domingo!

2 comentários:

  1. ...e você me pergunta o que eu achei... Achei o máximo, Ci. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. As flores da primavera – desconhecido
    Neste entardecer tão belo…
    Entre todas as flores…
    Existe uma rosa amarela…
    Que vem ressurgindo…
    Com a primavera…
    Trazendo consigo…
    Seu delicado perfume…
    Assim como esperanças…
    E oportunidades…
    Para novas amizades…
    A primavera é tão bela…
    Porque traz com ela…
    Todas as flores e aromas…
    Revitalizando a inquietude…
    De todos os corações…
    As rosas colorem o amor …
    As vermelhas exalam paixão…
    As amarelas trazem magia e a sedução…
    As brancas com sua brandura…
    Trazem paz para os corações…

    Luís Gustavo Severiano

    ResponderExcluir